quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aconteceu Comigo

No dia 22 de fevereiro de 2011 tive uma grande surpresa ao receber em meu celular um sms que continha o seguinte texto:
"Web: globo.com LAR DOCE LAR Caldeirao Do Huck
Seu Tim Chip foi Sorteado Com Uma Casa+30 Mil Para Inf: LIGUE 0418596....06 Palavra Chave 100% Caldeirao."
Sabe foi uma surpresa e tanto a principio pensei que poderia ser verdade ja que eu tenho cadastro no quadro Lar Doce Lar, mas logo depois percebi que era uma fraude ao ter que ligar para o determinado numero acima e ter que dizer uma senha.Ou seja queriam que eu dissesse a senha para que eles percebencem que quem ligou era a pessoa que supostamente iria sofrer o golpe por que se eu nao dissesse a palavra chave como saberiam que eu seria o tal contemplado com o sorteio né.
Ai eu resolvi entrar em contato com a Emissora responsavel pelo programa, obtive contato por meio de email para a central de atendimento,e tambem resolvi mandar um twett para o @huckluciano que e o apresentador do programa mas nao obtive resposta dele foi quando ao abrir meu email vi que a Rede Globo me retornou uma resposta dizendo que era mesmo um golpe e que a emissora nao fazia sorteio para participaçao nos quadros e sim sao escolhidos e que tambem a emissora nao pede para que envie dados pessoais por meio de email's o telefonemas.
Depois disso ainda recebi varios outros sms dizendo o mesmo, sobre o tal sorteio. E agora como e que eu fico?
Sem nada, do mesmo jeito que estava antes, mas pelo menos nao perdi e nem ganhei fazer o que né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário