quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia a dia

Bom, e meu dia e muito simples nao tem nada de anormal pois eu acordo, ligo o PC e vou tomar café. Dai eu volto pro computador pra fazer uma visitinhana a minha fazendinha virtual (Colheita Feliz), depois abro meu e-mail para ver se tem algum e-mail interressante mas geralmente maioria sao de propagandas desnecessarias que eu ate gosto de ver para entender um pouco da economia brasileira ja que esse e-mails sao todos da seguinte maneira 50% de desconto,20%,70%, acreditem ja vi ate de 90% de desconto sao e-mail para encher os olhos e mexer com gosto de compras aguçado de todo brasileiro. Ai entro no meu facebook, no meu twitter que hoje em dia ja virou febre, todo mundo que usa computador todos os dias tem twitter os que nao tem concerteza tem vontade de ter. Com essa mania de twitter acabou a privacidade dos famosos ja que eles proprios publicam noticias a seu respeito o que eu a principio acho sensasional por que sao noticias mais que oficiais resumidas em apenas 140 caracteres mas tem uma coisa injuada que sao os "fakes" aff, como saber se as pessoas sao reais ou virtuais, se sao as proprias pessoas. E um tanto de Lady Gaga ,Katy Perry, existem varios tipos de todos os lugares mas isso e a verdadeira proporçao que a internet tomou no mundo inteiro.Depois fico ligado no BBB para ver o rola na casa mais vigiada do país, assisto o programa e vou dormir depois de varias twitadas.

Essa era a rotina antes do blog agora vou me dedicar tambem a mais esse mundo. Os blogueiros que me aguardem  pois eu quero estourar a boca do balao com meus proximos post.
<3.....' $ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário