segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apresentação

Meu nome e Marcelo Galdino dos Santos, tenho 18 anos sou do signo de Câncer.
Ainda moro com meus pais em um municipio de aproximadamente 5 mil habitantes tenho uma vida bem pacata mas apesar disso fico o dia inteiro no meu PC afim de saber todas a novidades e noticias do mundo inteiro.
E isso ai galera espero que gostem de Tv assim como eu.Estou no Pc mas de tv ligada para nao perder nada que eu goste de ver.
*Alguns itens que irão ser postados:
-BBB 11.
-Novelas (poucas mas vao estar presentes aqui).
-Reality Show (ex.:A fazendo, Solitarios ,Idolos ,etc).
-Esportes.
-Famosos e Celebridades.
-Dicas de programas e programações.
E tudo tudo que possa estar envolvido nesse mundo de fantasia e realidade que envolve a televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário